sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Dia Alguem me disse !?


PalhaçitoSSS !


PROMESSAS!

Pode contar cmg sempre..........estou aki pra o quer der e vier.........estarei do seu lado sempre que precisar pode ter certeza....nem que seja pra enxugar suas lágrimas e dar um poukinho de minha atenção à suas palavras..........

Naty nós seremos amigas pla semple...não importa o que aconteça, as pessoas que apareçam em nossas vidas.................VC VAI SER SEMPLE MIA MEJOR AMIGUETE DANADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES!

OiZiNHOooOOooOOoo..............NatyZinHaAAAaAAaAAa........................td bem?????
Passei aqui só pra vc ñ se esquecer de mim néh......pq ficamos a semana inteira longe, vai que vc arranja outra amiga mais legal ...........rsrsrsrsrsrs..........

Jáh to com saudadesssssssssssss............... :-(

AFETO

Vc já sabe se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui pra te ajudar..... estarei do seu lado sempre..........pois a nossa amizade foi selada em Cristo....................Por mais que me sinta desanimada e sem vontade de viver sempre lembro de vc falando pra mim................"VC TÁ PASSANDO FOME, VC TA MORANDO NA RUA,VC Ñ TEM FAMÍLIA"....rsrsrsrsrsr.....
Obrigado por sempre estar do meu lado quando preciso.................vc éh uma pessoal muito especial pra mim éh como se fosse minha irmã se sangue azul vc sabe........Amo vc.................

AMOR

A nossa amizade ñ serve somente para sair e rir um pouco aos finais de semanas, somos amigas para apoiar umas as outras, proteger e principalmente para dividir nossas tristezas..................Ñ importa o que aconteça estaremos juntas pra sempre.......
É só gritar que corro pra te ajudar..................................
Amo Vc..............................

SINCERIDADE

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................Naty..............Sinto sua faltaaaaaaaaaa................................

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Eu to pedindooooooooooooooooooooooooooooooo

LEMBRANÇAS

Naty Naty Naty Naty......................Naty Naty Naty..........
Em tudo que olho lembro de vc.......as barbuletas...os patos amarelos.....as coisas lilázes...os sapos....as nossas fotos.....as coisas brilhantes....
Enfim vc é como se fosse minha irmã Cara......tudo de mais divertido que já fiz em toda a minha vida vc estava lá..........

Mia só Miaaaaaaaaaaa...........Amiguete danadaaaaaa..........

è Nóis



Sinto um enorme silêncio em cada entre linhas....


"....Amigas são para sempre mesmo que o para sempre não exista !!! pois o destino nos fez amigas mas o coração
nos tornou irmãs....."


Dizem que se leva um minuto
Para conhecer uma pessoa especial
Uma hora para apreciá-la
Um dia para amá-la
E mais do que a vida inteira
Para esquecê-la..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário